matrícula 2024.1 – Último dia

Data de publicação: 19 de janeiro de 2024. Categoria: Notícias

Caros discentes

A Prograd informa que o período para matrícula em disciplinas para o semestre letivo 2024.1 de estudantes veteranos de graduação presencial da Universidade Federal do Ceará (UFC) está aberto até sexta-feira (19), pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) ou na coordenação de curso.

Também devem fazer matrícula curricular em disciplinas neste período estudantes que tiveram o pedido de reabertura de matrícula aceito e que obtiveram aprovação nas últimas seleções para Transferência de Outras Instituições de Ensino Superior e Admissão de Graduados, bem como para Mudança de Curso (transferência interna).