gov.br

CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS-INGLÊS (NOTURNO)

Roda de Conversa: Brazil-Scotland: internationalization, culture and literature

Data de publicação: 24 de novembro de 2023. Categoria: Convite

O Projeto Idiomas sem Fronteiras (IsF), formado pelo Núcleo de Línguas (NucLi) e pelo Laboratório de Edição, Tradução e Revisão de Textos Acadêmicos (LETRARE), realiza nesta segunda-feira a roda de conversa intitulada “Brazil-Scotland: internationalization, culture and literature”.
A roda de conversa contará com a participação dos Professores Dr. Paulo Andrade, coordenador do NucLi-IsF, e Dr. Diana Costa Fortier, coordenadora do LETRARE. Além disso, terá a ilustre presença de dois professores da Universidade de Dundee, na Escócia: Dr. Judith Sixsmith e Dr. Andrew Symon.
O evento acontecerá no Auditório José Albano da Universidade Federal do Ceará, localizado na Aréa I do Centro de Humanidades. Será realizado em inglês e dará aos participantes certificado de duas horas.
Contamos com sua presença!